Reconhecimento

Neste dia 18/03/10, tivemos , eu e minha esposa Solange,  uma grande oportunidade de conhecer belíssimas pessoas, que, com as quais tenho algo em comum, acredito eu, alunos e professores de artes visuais. Tive o grande privilégio de apresentar e mostrar meus trabalhos na UDESC – Universidade Estadual de Santa Catarina. Me foi permitido usar o auditório desta entidade e explanar meio por cima, é claro, como adquiri tal conhecimento e prática.  Relatei alguns trechos da minha longa caminhada, e apesar de ter sido por tão  pouco tempo, pude repassar  algumas informações úteis. Foi gratificante para ambas as partes. Agradeço o reconhecimento, a oportunidade e o apoio do professor Klaus que administra aula de escultura nesta universidade. Contei com a ajuda de minha esposa e filha, que, para orgulho nosso, estuda nesta instituição de ensino. Sou grato também a alguns alunos pela força ao carregarem as peças .

                                        Adlei ( Gringo )

Deixe um comentário

