Busto bronze – Pe Dante

Peça pronta, e seguimos viagem para o interior de Minas Gerais, eu e minha esposa, que é minha auxiliar, agora partimos para entregar a peça na Cidade de Brumadinho em Minas, claro que aproveitaremos para conhecer a Cidade do grande escultor Aleijadinho, Antonio Francisco Lisboa, Ouro Preto, também visitaremos local da história de Tiradentes e por último, a Cidade de Belo Horizonte.

2 responses to this post.

  1. Olá Adlei, não só para retibuir a visita ao nosos blog mas para parabenizá-lo pelo belo trabalho em bronze. Nos mande seu contatos e um portifólio: contato@glitterfestas.com.br
    Grande abraço
    Equipe Glitter!

    Resposta

    • Obrigado pelo reconhecimento, mas hoje não vou só fazer uma visita, mas seguir o seu blog, pois acho as peças incríveis, muito bem feitas, também estão de parabéns. Abraços.
      Mandarei um email, onde estão meus dados.

      Resposta

Deixe um comentário

