Busto Concreto

Concreto químico de Alta Resistência

É um produto que  já vem pronto, bastando apenas adicionar água na quantidade exata recomendada pelo fabricante, e é de uma fluidez muito boa, pois, percorre por dentro da forma atingindo todos os lugares, reproduzindo assim, com muita fidelidade qualquer peça, algo importante de se comentar, é o fato de que, em 24 hs, ele pode ser desmoldado, e já atingiu uma resistência de 20 MPa, não tendo nenhuma retração.
O que é MPa ? Boa pergunta. Numa linguagem bem simples, é uma unidade de medida, que nos diz, o quanto de resistência tem um material, que está endurecendo. Ex: 1 MPa é igual a 10 kg/cm2. Sendo assim, podemos ter uma ideia de resistência comparando: o concreto normal atingi no máximo 25 MPa, já este nosso, no 1° dia atinge 20 MPa, em 7 dias 38 MPa e em 28 dias 50 MPa, chegando ao dobro do concreto normal. Isso é o mesmo que dizer que, se pegarmos um pedacinho de 1 cm3, ele resiste a uma pressão de 50 kg.

Por estes motivos, utilizo em minhas obras, pois, garantem uma durabilidade quase que infinita e uma ecxelente qualidade.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by carlos antonio on agosto 15, 2012 at 1:54 am

    trabalho com arte a ou seja desde manino,escupo em argila grandes paineis eesculturas em geral,gostei muito deste comentario sobre este concreto pois pretendo trabalhar com outrs materiais.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: